Entretenimento
Netflix anuncia série documental sobre luta histórica de Mike Tyson
A nova série da Netflix mostrará os bastidores da preparação para a luta entre os dois boxeadores.
— Continua depois da publicidade —
A Netflix divulgou sua mais nova série documental, Contagem Regressiva: Jake Paul vs. Mike Tyson, que promete explorar os bastidores e a preparação para uma das lutas mais aguardadas do ano. Dividida em três capítulos, a produção será lançada em duas partes: os dois primeiros episódios chegam ao catálogo no dia 7 de novembro, enquanto o último estreia em 12 de novembro.
O documentário acompanha os bastidores dos treinos e a jornada de Mike Tyson (50-6, 44 KOs) e Jake Paul (10-1, 7 KOs), oferecendo uma visão inédita sobre a dedicação e os desafios enfrentados pelos lutadores. Além disso, o especial contará com depoimentos de familiares, amigos e momentos inéditos dos dois pugilistas.
A série também destacará outra luta icônica do evento: a revanche entre Katie Taylor (23-1, 6 KOs), campeã das superleves, e Amanda Serrano (47-2-1, 31 KOs), campeã unificada dos penas. A disputa pelo título ocorrerá no coevento principal.
A luta, promovida pela Most Valuable Promotions (MVP), será transmitida com exclusividade pela Netflix, ao vivo, no dia 15 de novembro, diretamente do AT&T Stadium, no Texas.
A produção da série está por conta da EverWonder Studio e conta com Ian Orefice e Michael Antinoro como produtores executivos. A direção está nas mãos de Tim Mullen e Jackie Decker.