Botafogo

Neto Colucci pede desligamento da equipe sub-17 do Botafogo para assumir o Volta Redonda

Publicado em

Foto: Divulgação/Volta Redonda
— Continua depois da publicidade —

Neto Colucci não é mais o técnico da equipe sub-17 do Botafogo. Após menos de dois meses no clube de General Severiano, Colucci solicitou o desligamento do cargo para acertar com o Volta Redonda. Ele será o treinador do time profissional do Esquadrão de Aço. Em nota oficial, o Botafogo agradeceu os serviços prestados do ex-técnico.

O Botafogo de Futebol e Regatas comunica que, motivado por uma escolha profissional, o técnico Neto Colucci solicitou o seu desligamento do comando da equipe Sub-17 do Glorioso. O Clube respeita a decisão e agradece ao treinador pelos serviços prestados.

Vinicius Nogueira, técnico da equipe Sub-15 e que vinha atuando como auxiliar do Sub-17, comandará o time na partida contra o Corinthians, nesta terça-feira (27/10), às 15h, no Parque São Jorge, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Botafogo de Futebol e Regatas

Neto Colucci foi técnico da equipe sub-20 do Volta Redonda durante cinco anos e era o auxiliar técnico da comissão permanente do profissional até setembro deste ano, quando assumiu o Botafogo. Agora, ele terá a missão de ser o comandante da equipe profissional.

– Tenho um carinho enorme pelo Volta Redonda, clube que me projetou, e hoje, quando recebi o convite, meu coração falou que eu tinha que atender. Participei da comissão técnica até pouco tempo, conheço muito bem o clube, funcionários, atletas, os garotos da base que estão no profissional e, sem dúvidas, tenho certeza que o nosso elenco é de muita qualidade e podemos conseguir este acesso. Temos uma diretoria vencedora e uma torcida que deseja muito esse acesso. Vou pegar um trabalho muito bem encaminhado pelo Luizinho e acredito que precisaremos de alguns ajustes. É hora de união e de tranquilidade para que a gente possa retomar as vitórias. – disse Colucci.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile