Futebol americano
New York Giants viram a partida e conseguem a vitória em casa contra Cincinnati Bengals
— Continua depois da publicidade —
O New York Giants recebeu o Cincinnati Bengals neste domingo (21) para uma partida da segunda semana da pré-temporada. O time da casa conseguiu virar a partida no último quarto e o placar final foi 22 a 25.
Em casa, os fãs dos Giants esperavam ver o time se destacando logo na primeira campanha, mas não foi o que aconteceu. O quarterback Daniel Jones e o resto da equipe ofensiva permaneceram em campo por apenas três minutos e avançaram 22 jardas. A primeira tentativa dos Bengals também não teve resultados. Com uma falta e um passe incompleto, a equipe foi forçada a chutar o punt. No meio do primeiro período, os Bengals conseguiram abrir o placar da noite com um field goal de 50 jardas, anotado pelo kicker Evan McPherson. Para fechar o quarto, o running back de New York, Jashaun Corbin, conseguiu avançar para a endzone e com o extra point, o placar ficou 3 a 7.
McPherson voltou a aparecer no segundo período: ele foi o responsável por marcar seis pontos para os Bengals, através de field goals seguidos, colocando o placar em 9 a 7 antes do intervalo.
Para aumentar a pressão em cima do time da casa, o time de Cincinnati começou o terceiro período marcando um touchdown. O quarterback Brandon Allen e o running back Trayveon Williams mostraram que sabem jogar muito bem juntos, avançando 60 jardas e anotando os pontos que colocaram uma boa diferença no placar: 16 a 7. Os Giants só conseguiram pontuar novamente com um field goal, por Jamie Gillan, no fim do quarto.
O último período trouxe a virada de New York. Depois de McPherson perder um field goal de 58 jardas, o QB Davis Webb lançou a bola para 22 jardas, direto nas mãos do wide receiver Alex Bachman e para a endzone. Querendo a liderança, a equipe apostou na tentativa de conversão de dois pontos e Webb foi o responsável por conseguir mudar o placar para 16 a 18.
O New York Giants não conseguiu manter a liderança por muito tempo, no entanto. Cincinnati fez uma campanha de 68 jardas logo em seguida e marcou o touchdown com o RB Jacques Patrick. O QB Jake Browning tentou um passe com Kwamie Lassiter para somar dois pontos extras, mas a tentativa não foi bem-sucedida.
Com apenas 35 segundos no relógio, Bachman conseguiu receber mais um passe de Webb e correu para anotar um touchdown e garantir a vitória de New York por 22 a 25.
No sábado (27), às 19h (horário de Brasília) o Cincinnati Bengals recebe o Los Angeles Rams em casa, para a última partida da pré-temporada. O New York Giants vão enfrentar o New York Jets no domingo (28), às 14h.