Santos
Newton Drummond diz que foi demitido sob acusação de envolver filho em negociação
— Continua depois da publicidade —
Na última quinta-feira (18), o executivo de futebol Newton Drummond deixou seu cargo no Santos após pouco mais de um mês de seu anúncio. Em entrevista ao “GE”, o diretor afirmou que foi demitido sob acusação de envolver seu filho em uma negociação.
Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram
– O presidente mostrou um áudio de uma pessoa, que seria representante de um jogador oferecido ao Santos por uma empresa, e o representante desta empresa seria amigo do meu filho. A empresa é de uma pessoa que conheço há muitos anos, o pai dele é importante na minha vida. Por isso não vou revelar qual é a empresa, mas seria o jogador Emiliano e o fulano de tal se dizia amigo do filho do Chumbinho – disse.
– Ele (Rueda) disse que em 30 dias era a segunda denúncia que tinha recebido. Falei que era papo furado. Perguntei se ele iria acreditar nas pessoas que mandam áudio ou em mim, que ele tinha contratado. Não conhece a minha carreira? Mas o presidente disse que era uma decisão tomada. Peguei minhas coisas e fui embora – afirmou Newton Drummond.
– Alegar que por um áudio de uma pessoa que não sei quem é, dizendo sei lá o quê, que perdeu confiança em mim é uma desculpa esdrúxula e desrespeitosa. Desrespeita a mim profissionalmente e a minha família – explicou.