Santos

Neymar no Santos ou Barcelona? Presidente explica vontade para o craque

Craque brasileiro assinou com o clube paulista somente por seis meses

Publicado em

(Photo by Alexandre Schneider/Getty Images)
— Continua depois da publicidade —

Não à toa, desde que Neymar retornou ao Santos, ele tem sido a principal notícia, tanto na imprensa brasileira, como na imprensa estrangeira. E é justamente o assunto até quanto ele permanece no clube santista que vem sendo debatido nos bastidores.

O presidente Marcelo Teixeira comentou qual é o desejo do clube sobre o futuro do craque brasileiro. Ele chegou ao clube após assinar um vínculo de apenas seis meses, ou seja, até o meio deste ano.

Segundo o próprio mandatário, ele tem o desejo que o jogador fique, pelo menos, até a Copa do Mundo de 2026. Voltar a atuar pela Seleção Brasileira também é um desejo do atacante.

Publicidade

“Com a vinda do Neymar passamos para 75 mil sócios. Nós hoje podemos dimensionar o que se relaciona com o aspecto técnico, o que representa o aspecto financeiro”, iniciou o presidente do Santos na sede da Federação Paulista de Futebol, na última segunda (24).

“Todos os objetivos financeiros aumentados, acima do que dimensionamos antes. Tudo dando certo, a tendência é que essa parceria continue acontecendo e seja ampliada até a Copa do ano que vem“, disse.

+ LEIA MAIS: Neymar marca gol olímpico

Neymar no Barcelona?

Nos últimos meses, a imprensa europeia deu a informação que o jogador estaria ligado a um retorno ao Barcelona. De acordo com Joan Fontes, no X, o treinador do clube catalão não seria tão positivo quanto a uma volta do craque, que possui contato direto com o presidente Joan Laporta. Uma condição de mudança ao clube espanhol seria ele chegar como jogador livre.

Até aqui, Neymar já atuou em seis jogos defendendo a camisa do Santos, com dois gols marcados e três assistências. Ele chegou no dia 31 de janeiro e foi apresentado na Vila Belmiro para milhares de torcedores do Santos, em uma festa que contou com a presença de diversos artistas.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile