Seleção Brasileira

Neymar passa por exames, mas não se recupera a tempo e é cortado da Seleção

Publicado em

— Continua depois da publicidade —

Neymar não se recuperou da lesão e está desconvocado da Seleção. O médico da seleção brasileira masculina, Rodrigo Lasmar, comunicou que o atacante Neymar não terá tempo hábil para se recuperar para o jogo contra o Uruguai. Ele foi desconvocado do grupo depois da chegada a São Paulo.

– O jogador se apresentou na segunda-feira e, desde então, foi submetido a um trabalho intensivo de fisioterapia. Ele apresentou boa evolução, mas não suficiente para que estivesse disponível para o jogo contra o Uruguai. Hoje, ao chegarmos em São Paulo, nós já tínhamos programado de realizar ultrassonografia para acompanharmos a resposta da sua cicatrização – disse Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira.

Neymar se apresentou à Seleção ainda em fase de tratamento de uma lesão no músculo adutor da perna esquerda sofrida em uma partida da Champions League.

Publicidade

A Seleção Brasileira entra em campo nesta sexta-feira (13) para enfrentar a Venezuela, às 21h30, no Estádio do Morumbi. Quatro dias depois, em Montevidéu, o Brasil faz sua última partida do ano contra o Uruguai, no Estádio Centenário, às 20 horas (Brasília). As duas partidas são válidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. 

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile