Futebol Internacional

Neymar sofre nova lesão no tornozelo e preocupa o Paris Saint-Germain

Publicado em

Foto: FRANCK FIFE/AFP via Getty Images
— Continua depois da publicidade —

O Paris Saint-Germain venceu o Lille, neste domingo (19), pela 24ª rodada do Campeonato Francês e se manteve com boa vantagem na liderança da competição. No entanto, nem todas as notícias foram positivas para o clube francês. Durante o segundo tempo do jogo, o brasileiro Neymar sofreu uma nova lesão no tornozelo direito e deixou o campo de jogo amparado pela equipe médica e chorando bastante.

A lesão de Neymar aconteceu em uma dividida com André, do Lille, que chegou para marcar o atacante brasileiro, mas acabou pisando no pé direito de Neymar, que virou completamente. Imediatamente Neymar caiu no gramado com muitas dores. Após uma rápida avaliação dos médicos do PSG, o brasileiro precisou sair de campo para a entrada de Hugo Ekitiké.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Publicidade

O problema de Neymar é no mesmo local em que o brasileiro se lesionou durante a disputa da Copa do Mundo do Qatar. O atacante se machucou logo na estreia da Seleção Brasileira, no dia 24 de novembro. Após isso, Neymar só voltou a campo a partir da fase de oitavas de final, no dia 05 de dezembro, contra a Coreia do Sul. Na ocasião, o atacante ainda marcou um dos gols do Brasil na vitória por 4 a 1.

De acordo com a imprensa francesa, Neymar será submetido a exames detalhados para saber a real gravidade de seu novo problema no tornozelo direito. A expectativa, no entanto, é de que o atleta fique afastado dos próximos jogos do PSG. Ainda é cedo para dizer se o atacante vai perder o jogo da volta com o Bayern de Munique, válido pela fase de oitavas de final da Liga dos Campeões.

Neymar vinha fazendo um grande jogo e, até se machucar, marcou um gol e ainda contribuiu com uma assistência. A participação do atacante foi fundamental em mais uma vitória do PSG no Campeonato Francês. O placar de 4 a 3 foi construído ainda com gols de Kylian Mbappé (2x) e Messi. O PSG chegou aos 57 pontos e mantém a primeira colocação.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile