Futebol americano
NFL: Mayfield deslancha, defesa resolve e Browns derruba Bengals
— Continua depois da publicidade —
Emocionante, defesas e ataques fortes e quarterbacks em grande dia. O duelo entre Cleveland Browns e Cincinnati Bengals teve um pouco de tudo o que um bom jogo de futebol americano precisa. Apesar de equilibrado, os donos do FirstEnergy Stadium levaram a melhor por 35 a 30 devido aos erros cruciais do time de Joe Burrow.
A vitória dos Browns dá ao time a primeira vitória na temporada. Por outro lado, os Bengals ainda não venceram nesta edição e enfrentarão o Philadelphia Eagles fora de casa no domingo (27). A franquia de Cleveland receberá Washington em casa novamente para embalar uma sequência de vitórias.
JOGO DE QUARTERBACKS DECIDIDO POR ERROS
O jogo começou com as duas franquias sendo totalmente elétricas e focadas para fazer um grande início de confronto. Os Bengals fizeram uma boa primeira campanha, mas que terminou com um field goal cobrado por Bullock. Com a estreia de Baker Mayfield no jogo, os Browns utilizaram bastante o jogo terrestre com Nick Chubb que aproveitou uma longa campanha para sair na frente com o camisa 24.
As respostas das duas equipes foram rápidas, mas o braço de Mayfield foi crucial para conseguir lançar Odell Beckham Jr. em 43 jardas e anotar o touchdown. Enquanto isso, os Bengals tiveram fizeram uma grande trapalhada em um pedido de tempo de Burrow que não foi atendido e a bola voltou para Cleveland menos de 2 minutos depois.
Apesar do erro e do baque pelos TD’s seguidos, os visitantes contaram com uma bobeira da defesa dos Browns para anotar sete pontos com Uzomah, mas com novamente Mayfield jogando tranquilamente para converter um touchdown com Kareem Hunt. Os excelentes primeiros tempos dos quarterbacks poderiam ter deixado os duelos mais equilibrados no placar, mas o erro na segunda posse de Cincinnati atrapalhou completamente o que poderia ser um 17 a 21 e terminou em 13 a 21 com um último field goal de Bullock.
BENGALS MELHORAM, MAS HUNT PÕE PONTO FINAL NO JOGO
Assim como no início do jogo, a volta do intervalo trouxe as duas equipes tendo primeiras campanhas longas. Os Browns tiveram a oportunidade aumentar a vantagem em uma campanha de quase 7 minutos, mas em uma quarta descida fracassada a bola voltou para os Cincinnati na linha de 2 jardas. O que ninguém esperava era que um fumble de Joe Burrow em cinco jogadas sem nenhum avanço deixou a bola no mesmo ponto novamente para Cleveland que desta vez aproveitou e fez com que Chubb anotasse o seu segundo touchdown.
O que poderia ser uma resposta rápida dos Browns até resultou em uma excelente campanha com Joe Burrow se redimindo do erro. A importância do quarterback fez com que o Cincinnati andasse 51 jardas em 14 jogadas, mas o final conturbado com erros cruciais do ataque terminou em um mísero field goal.
O momento acabou virando a favor dos Bengals que com uma interceptação e um touchdown voltaram para o confronto. No entanto, a campanha com Kareem Hunt nos últimos três minutos determinou que o duelo chegasse praticamente ao fim. Nos segundos finais, Burrow ainda encontrou Boyd no fundo da end zone para voltar a reduzir a vantagem.
MAIORES DESTAQUES
Cincinnati Bengals: Joe Burrow (37 de 61 passes completados, 316 jardas e 3 touchdowns) e Tyler Boyd (7 recepções, 72 jardas e 1 touchdown).
Cleveland Browns: Baker Mayfield (16 de 23 passes completados, 219 jardas, 2 touchdowns e 1 interceptação) e Nick Chubb (22 tentativas de corridas, 124 jardas e 2 touchdowns).
Siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.