Futebol americano
NFL: QB dos Chargers tem pulmão perfurado por injeção na costela
— Continua depois da publicidade —
O Los Angeles Chargers vive uma situação complicada desde o último domingo. A franquia teve que substituir seu quarterback principal por um novato devido a uma lesão. No entanto, Tyrod Taylor poderia ter até entrado em campo, mas em uma tentativa de aplicação de injeção analgésica na costela, o jogador teve o pulmão perfurado.
Quem aplicou a injeção foi um dos médicos dos Chargers que tentou ajudar o quarterback a melhorar e atuar diante do Kansas City Chiefs, no domingo, mas acabou mandando o jogador ao hospital. Com dores e dificuldade para respirar, Tyrod Taylor acabou recebendo alta horas depois e cedeu a vaga para Justin Herbert estrear na NFL.
De acordo com Steve Wyche, da NFL Network, Tyrod Taylor pode não voltar a jogar tão cedo pela franquia. Ao ouvir fontes internas, o jornalista afirma que os treinadores dos Chargers conversaram com o quarterback e aconselharam a voltar apenas quando tiver 100% fisicamente. As dores do quarterback existem desde a estreia da temporada diante dos Bengals, mas que apenas uma ressonância magnética no meio da semana acabou revelando as costelas quebradas para a equipe médica e comissão técnica de Los Angeles.
Mesmo com a alta do hospital e o início da recuperação, o jogador terá o caso investigado pela Associação de Jogadores da NFL. O diretor executivo assistente de relações externas da associação de jogadores, George Atallah, afirmou que está em contato com o jogador e o agente desde domingo para coletar todas as informações sobre o acidente.
Siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.