Futebol americano

NFL suspende Alvin Kamara por três jogos

Publicado em

reprodução: @alvinkamara
— Continua depois da publicidade —

O astro e principal jogador do ataque do New Orelans Saints, Alvin Kamara, foi suspenso pela liga em decorrência de uma briga em Las Vegas, durante a realização do Pro Bowl 2022.

Segundo Adam Schefter, jornalista da ESPN EUA, o jogador teria confessado o ato em julho para se livrar de uma acusação de crime grave que foi aberta pelo incidente.

Além dele, o CB do Indianapolis Colts, Chris Lammons, também foi suspenso por três partidas por estar envolvido no mesmo incidente, que ocorreu em uma casa noturna em fevereiro deste ano.

Publicidade

Em falas dadas a imprensa, Kamara se mostrou evidentemente abatido e arrependido:

“Eu estava completamente errado… Eu envergonhei os Saints, envergonhei a minha família e minha mãe. Eu envergonhei a mim mesmo, envergonhei a cidade e, obviamente, envergonhei a NFL”.

Kamara está fora dos confrontos contra Tennessee Titans, Carolina Panthers e Green Bay Packers, sendo apto para voltar aos gramados apenas contra o Tampa Bay Buccanears, na semana 4.

Sem o titular, os Saints podem recorrer a: Jamaal Williams, ex Detroit Lions que chega nessa temporada com contrato de U$ 12 milhões (R$ 58,3 Milhões) por três temporadas.

Fora Williams, os Saints podem utilizar o recém draftado Kendre Miller, escolhido na terceira rodada com a pick 71 que chega com o status de um dos melhores corredores de sua classe.

Ainda no elenco, a franquia de Luisiana conta com: Eno Benjamin, Ellis Merriweather e Jake Bargas.

O desfalque de Kamara será bastante sentido, já que prometia fazer uma dupla bastante competente com o recém chegado Derek Carr.

Na temporada passada, o Running Back teve as seguintes médias: 223 carregadas, 897 jardas terrestres, 57 recepções, 490 jardas aéreas e quatro touchdowns (dois aéreos e dois corridos).

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile