Cruzeiro
Nikão abre o jogo e desabafa após contribuir para a vitória do Cruzeiro contra o Santos
— Continua depois da publicidade —
O Cruzeiro venceu o Santos na Vila Belmiro por 3 a 0, em um jogo importante de ‘seis pontos’ que fez a Raposa se distanciar de vez da zona de rebaixamento e se ‘fixar’ no meio da tabela no momento. Na vitória maiúscula do time celeste, o meia Nikão foi peça essencial na construção do placar, ele saiu do banco para fazer um gol e uma assistência fora de casa.
Após a partida, em entrevista para o Premiere, Nikão desabafou sobre seu momento de ressurgimento pela camisa celeste. O meio-campista, que já chegou a cogitar deixar a Toca da Raposa, agradeceu os dirigentes do clube, no auxílio em meio à sua fase complicada dentro do elenco, que vem se reestabelecendo nos últimos jogos.
– É muito fácil as pessoas estarem do seu lado quando as coisas estão certas, mas esse momento foi bom para ver quem realmente torce por mim. Só posso agradecer a todos do clube, o Ronaldo, Paulo André, e o Autuori que é um cara referência no futebol e tem me ajudado bastante.
Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Além de enaltecer os personagens da SAF da Raposa, Nikão fez questão de destacar o empenho do técnico Zé Ricardo, que estreou no comando estrelado em Santos. Falando sobre seu momento difícil, ele fez questão de também agradecer o novo professor pelo trabalho e pela sua oportunidade.
– É uma mistura de sentimento. Só Deus e minha família sabem o que eu passei, momentos difíceis. Estou muito feliz por ter feito o gol, ajudado o Cruzeiro, pela vinda do Zé Ricardo, que me deu total confiança, que conheço. É um cara que é muito bem-vindo no meio do futebol, pela sua maneira de lidar com os atletas.
O meia chegou no início do ano, mas acabou perdendo espaço no time com inúmeras críticas da torcida. Nikão vem se destacando pela construção no ataque nos últimos jogos e está buscando reconquistar a confiança do torcedor aos poucos. Agora, a Raposa se prepara para enfrentar o Fluminense daqui a uma semana, novamente fora de casa. O jogo será na quarta-feira (20), às 21h30, no Maracanã.