Futebol Amazonense

No confronto entre Onça e Gavião, Manaus empata no final e fica no empate com o Amazonas

Sassá e Wellington marcaram para a onça, mas no fim da partida, Jeferson deixou tudo igual na Arena da Amazônia

Publicado em

Foto: João Normando/AMFC
— Continua depois da publicidade —

Manaus e Amazonas fizeram um jogo movimentado neste domingo (2), pela terceira rodada do Campeonato Amazonense, mas terminou empatado em 2×2. Sassá e Wellington marcaram para a onça, mas no fim da partida, Jeferson deixou tudo igual na Arena da Amazônia.

Apesar do resultado igual, os times seguem como líderes em seus grupos. O Manaus é líder do grupo A e tem quatro pontos. O Amazonas é do B e tem sete pontos.

O JOGO

Publicidade

A partida começou movimentada, com ambas as equipes buscando espaços para marcar. Quem saiu na frente foi o Amazonas, onde a estrela de Sassá voltou a brilhar. O atacante abriu o placar aos 43 da etapa inicial e voltou a marcar após quatro meses. A última vez foi no dia 18 de setembro, na rodada 27 da Série B do Brasileiro de 2024, contra o Operário-PR. Sem tempo para nada, 1×0 para a Onça-pintada.

No segundo tempo, o Manaus veio mais esperto, e logo chegou ao empate. Raimar derrubou Vitinho dentro da área e o árbitro marcou a penalidade. Na cobrança, Renanzinho empatou para o Gavião do Norte. A partida esquentou, mas as chances criadas não resultavam em gols, até aos 37 minutos. Wellington Nascimento fez o segundo do Amazonas e desempatou o jogo. O que parecia ser a vitória da Onça, o Manaus foi lá e empatou no último minuto. Jeferson mandou pro fundo do gol após escanteio, 2×2 na Arena da Amazônia e o clássico terminou empatado.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

No sábado (8), o Amazonas recebe o Princesa do Solimões, e no domingo, o Manaus visita o São Raimundo, na Colina às 15h30.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile