Futebol Internacional

No futebol árabe, Gustavinho fala de experiência e sondagens

Meia brasileiro, de 22 anos, está no Al-Ahli, do Bahrain, mas pode na próxima temporada trocar de clube

Publicado em

Foto: Divulgação
— Continua depois da publicidade —

No Al-Ahli, do Bahrain, Gustavinho vem adquirindo experiência internacional. Com apenas 22 anos, o jovem meia brasileiro vem se destacando no futebol árabe e recebendo sondagens para mudar de clube na próxima temporada.

Natural de São Paulo, Gustavinho, antes de deixar o Brasil, defendeu clubes como Corinthians, Vila Nova e Manaus. Em 2023, marcou três gols. E muitos elogios sobre sua participação em campo pelos treinadores que o comandaram.

Agora, clubes para um retorno ao solo brasileiro, Qatar e Portugal procuraram informações sobre a possibilidade de Gustavinho mudar de equipe. O empresário do jogador vem estudando os caminhos a serem seguidos.

Publicidade

– Muito boa essa experiência aqui no futebol internacional, cheguei recentemente e fui acolhido pelo clube e meus parceiros de equipe. Vou dar o melhor de mim sempre dentro de campo e treinar ainda mais fora dele, agora no Brasil meus empresários vão decidir o melhor para mim – destacou rapidamente o jogador em conversa com o Esporte News Mundo.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile