Conmebol Libertadores
No Morumbi, Palmeiras vira sobre Cerro Porteño e vence a primeira na Libertadores
— Continua depois da publicidade —
Em jogo difícil, o Palmeiras venceu o Cerro Porteño (PAR) por 2 a 1, nesta quinta-feira (20), no Morumbi. Depois de sair atrás no placar logo no começo, Gustavo Gómez e Rafael Navarro viraram a partida, garantindo a primeira vitória do Verdão nesta Libertadores.
Primeiro tempo
O jogo começou com os dois times em cima, e quem saiu na frente foram os paraguaios. Em bom contra-ataque, Churín recebeu bola enfiada, bateu, Weverton espalmou e Bobadilla fez.
O Cerro teve bons lances e não teve medo. Aos poucos, o Palmeiras conseguiu boas jogadas, mas errou em finalizações e passes. No final, ficou claro que o time deixou a desejar na primeira etapa e Abel já parecia que mexeria no time
Segundo tempo
Abel mexeu no time, mas ainda assim o Verdão tinha problemas. Porém, tudo mudou aos 18 minutos, em cobrança de falta de Dudu. Nela, Artur apareceu sozinho e mandou pro gol, Jen fez grande defesa e depois Gustavo Gómez chutou forte para empatar.
Em pouco tempo, o time pressionou bastante e criou boas chances. Tanto que, em outra bola parada, Artur cruzou para a área e Gustavo Gomez ajeitou para Rafael Navarro empurrar para o fundo das redes. Era a virada alviverde!
No final, Endrick pediu pênalti em dividida na área, mas nada foi marcado. Os paraguaios verão para cima impressionar o palmeiras porém sem muita qualidade.
Agora, o Palmeiras volta suas atenções para o Brasileirão, enfrentando o Vasco da Gama, neste domingo (23), no Maracanã, às 16 horas.