Atlético-GO

No primeiro jogo após a saída de Jorginho, Atlético-GO recebe o Libertad em clima de decisão

Publicado em

Foto: Reprodução/Atlético Goianiense
— Continua depois da publicidade —

Nesta quarta feira (19), às 19h15, o Atlético-GO recebe o Libertad no Antônio Accioly e só a vitória interessa ao time goiano. Após ter sido eliminado no Campeonato Goiano, o Dragão empatou com o Palestino e perdeu a liderança da chave. Agora, tem a chance de recuperá-la no confronto direto com o time paraguaio. Em caso de derrota, o Atlético dá adeus à competição. Em caso de empate, não depende de si na última rodada.

O time rubro negro vive um momento de instabilidade, principalmente por ter perdido seu técnico Jorginho que pediu demissão no último sábado. Na partida decisiva desta quarta, a equipe será comandada pelos auxiliares da comissão técnica permanente, Eduardo Souza e João Paulo Sanches. O primeiro deu entrevista coletiva na véspera da partida: “No pós jogo contra o Palestino, o Jorginho já tinha iniciado o trabalho. Agora é dar sequência no que vem sendo feito no Atlético nesses últimos meses. Sabemos que é um jogo decisivo.”

O Atlético deve ir a campo sob o comando de Eduardo Souza com: Fernando Miguel, Dudu, Nathan, Éder e Natanael; Baralhas, Marlon Freitas e João Paulo; Janderson, Arthur Gomes. e Zé Roberto. O volante Willian Maranhão é desfalque, suspenso.

Publicidade

Para saber tudo sobre a Copa Sul-Americana, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook!

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile