Futebol Internacional
Nottingham Forest tenta Navas, mas negociações esfriam com o PSG
— Continua depois da publicidade —
O goleiro Keylor Navas estava de malas prontas rumo ao Nottingham Forest e em vias de jogar a Premier League. Porém, as transações de empréstimo entre o Paris Saint-Germain, atual equipe do futebolista, e o clube inglês travaram nos últimos dias, de acordo com o jornalista Fabrizio Romano.
O campeão francês já atingiu o limite de oito jogadores emprestados com mais de 21 anos e não formados no clube. Por isso, para a transferência avançar, o Paris precisa chamar de volta um desses atletas ou até mesmo vendê-lo em definitivo. Se quiserem deixar o caminho livre, o alemão Julian Draxler e o holandês Wijnaldum são algumas das opções que podem regressar ao plantel de Galtier.
Nesta temporada, o costarriquenho entrou no campo somente em duas oportunidades e cada vez mais se consolida na reserva. O multi-campeão deixou o Real Madrid, pois queria atuar com frequência e não ser suplente do belga Courtois. Com isso, chegou ao Les Rouge-et-Bleu com status de titular absoluto, no entanto perdeu a posição para Donnarumma, pouco tempo depois.
O arqueiro de 36 anos não tem o desejo de permanecer e já havia comunicado aos franceses sua vontade de respirar novos ares. Segundo o jornal L’Equipe, ele também foi procurado anteriormente pelo Al-Nassr, que contratou Cristiano Ronaldo, mas recusou a mudança para o futebol saudita. Na busca por alternativas, caso a operação não se concretize, Navas pode acabar por ficar na França.