Futebol Internacional

Nottingham surpreende e vence o Chelsea em Stamford Bridge

Elanga marcou o único gol da partida e decretou mais uma derrota do Chelsea na Premier League.

Publicado em

Foto: Eddie Keogh/Getty Images
— Continua depois da publicidade —

Pela 4ª rodada da Premier League, o Chelsea recebeu o Notthingham Forest, neste sábado (02), em Stamford Bridge. A equipe precisava vencer para tentar se recuperar dentro da competição nacional. No entanto, o Chelsea acumulou mais um resultado negativo e o atacante Elanga marcou para o Nottingham Forest o único gol da partida.

A primeira chance do jogo foi aos 15 minutos, quando Gallagher arriscou de longe, mas acabou mandando pra fora. O Chelsea seguiu melhor e dominando as ações da partida até que Chilwell teve boa oportunidade aos 21. O lateral apareceu com liberdade e chutou, mas também mandou fora, sem exigir trabalho do goleiro Turner.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Publicidade

O Nottingham respondeu aos 30 minutos em lance de Awoniyi. O jogador chegou no ataque e finalizou, mas acabou mandando para fora. O Chelsea ainda buscou uma pressão na primeira etapa e teve chances com Sterling e Jackson, mas não conseguiu marcar. Pelo ladod o Nottingham, o brasileiro Danilo saiu para a entrada de Elanga.

No começo da segunda etapa, o Nottingham Forest conseguiu sair em vantagem. A defesa do Chelsea errou na saída de bola, Yves tocou na medida e Elanga avançou com liberdade até tocar no cantinho e marcar o primeiro do jogo: Nottingham 1 a 0.

Aos dez minutos, o Chelsea teve a chance do empate com Jackson, mas o chute acabou carimbando o sistema defensivo. Mauricio Pochettino então resolveu fazer mudanças mandando a campo Cole Palmer e Madueke. Aos 23, Jackson teve boa oportunidade em toque de cabeça, mas a arbitragem marcou impedimento.

Jackson teve outra boa chance aos 37 minutos na pressão do Chelsea, mas acabou finalizando pra fora. No final da partida, Elanga ainda teve duas boas oportunidades para ampliar a vantagem para o Nottingham, mas parou em boa defesa do goleiro Robert Sánchez.

O Chelsea só volta a jogar no próximo dia 17 de setembro e visita o Bournemouth, pela Premier League. O Nottingham Forest joga no dia 18 de setembro e, dentro de casa, vai receber o Burnley também na elite do futebol da Inglaterra.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile