Palmeiras

Novas imagens vazadas mostram supostas agressões de Dudu à ex-mulher; Assista ao vídeo

Publicado em

— Continua depois da publicidade —

Em entrevista a coluna do Léo Dias, a advogada de Mallu Ohana, Liliane Fonseca, alegou que as imagens da câmera de segurança previamente divulgadas por Dudu não representam a realidade do episódio.

Nas novas imagens obtidas pela coluna do Léo Dias do portal Metrópoles, trazem à tona cenas que não haviam sido divulgadas pela assessoria do jogador.

O vídeo divulgado pelo staff de Dudu mostrava um conflito ocorrido no condomínio onde o casal morava. Após a divulgação, Mallu acionou a administração do local a fim de coletar imagens sem qualquer tipo de edição.

Publicidade

Nas novas imagens, a briga entre Mallu e Dudu se passa dentro do carro. Segundo Liliane, as imagens ainda não foram encaminhadas à polícia, mas a ex-mulher do atacante palmeirense pretende encaminhá-las aos órgãos competentes.

“Claramente dá para ver que, enquanto eles estão no carro, ele (Dudu) empurra ela (Mallu). Ele a agride muito dentro do carro, e os seguranças do lado de fora não fazem nada”, declarou a advogada a Coluna do Léo Dias.

O vídeo, contudo, será periciado, pois alguns trechos não estão completos.

Confira as imagens da briga no canal do YouTube do Metrópoles:

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile