Geral

Nova temporada do ‘The Ultimate Fighter’ define treinadoras; saiba mais

A organização, através do chefão Dana White, anunciou nesta sexta-feira (8) que as mulheres serão as comandantes do programa, no caso colocando duas lutadoras e uma rivalidade de peso na escolha das treinadoras.

Publicado em

Divulgação/Twitter Oficial UFC
— Continua depois da publicidade —

A temporada 32 do reality show ‘The Ultimate Fighter’ está confirmada. A organização, através do chefão Dana White, anunciou nesta sexta-feira (8) que as mulheres serão as comandantes do programa, no caso colocando duas lutadoras e uma rivalidade de peso na escolha das treinadoras.

A campeã peso-mosca Alexa Grasso e a ex-dona do cinturão da categoria, Valentina Shevchenko, serão as treinadoras da edição 2024 do ‘TUF’, cujo anúncio foi feito no Dia Internacional da Mulher. O reality terá lutadores do peso-médio e do peso-pena se enfrentando em suas categorias para poder conseguir a chance de um contrato com o Ultimate.

Tal escolha pela mexicana e pela quirguistanesa para liderar o programa pode ter a ver com a chance de uma trilogia entre ambas. As duas lutadoras tiveram um 2023 bastante ocupado, com duas lutas de bastante ressonância. Principalmente a primeira delas, que terminou com uma histórica vitória por finalização de Grasso sobre a ‘Bullet’, considerada uma das maiores ‘zebras’ da história recente devido ao domínio de Valentina na categoria.

Publicidade

As duas lutadoras fizeram a revanche, um duelo bastante disputado no qual a mexicana voltou a vencer, desta vez na decisão dividida. Desde então, as duas não tem tido uma definição sobre o futuro e a trilogia poderá de vez acontecer depois das gravações do reality.

A previsão é de que, em junho, o ‘The Ultimate Fighter’ comece a ser exibido nos Estados Unidos e, depois, para o restante do mundo. Os elencos do programa e datas para as finais deverão ser divulgados em breve pela organização.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile