Geral
“Novela” Aaron Rodgers chega ao fim e astro é trocado para os Jets
— Continua depois da publicidade —
A saga da transferência do quarterback Aaron Rodgers chegou ao fim. Após 18 anos de uma união vitoriosa, o astro deixou Green Bay e se mudará para Nova York. Beirando os 40 anos, o quatro vezes MVP busca um ultimo desafio na carreira: Vencer o segundo SuperBowl com uma franquia que está na “seca” há 58 anos desta vez com o New York Jets.
Um dos esforços para contar com o atleta foi a contratação do seu ex-companheiro de Packers Allen Lazard, que segundo informações da imprensa estadunidense teria sido um pedido do próprio Aaron.
Os termos da troca são os seguintes:
Jets recebem: Aaron Rodgers, a 15a escolha do Draft de 2023 e outra de quinta rodada (170a)
Packers recebem: a 13a do Draft de 2023, a 42a escolha, e uma de sexta (207a) e uma de segunda rodada do Draft de 2024, que se torna de primeira rodada se Rodgers participar em 65% dos jogadas no ano,
Mesmo vindo de uma temporada abaixo (9-8 em temporada regular e uma não classificação para os playoffs), o camisa 12 é um dos maiores jogadores que o esporte já viu, e vem para dar um salto de qualidade jamais visto na franquia novaiorquina.
Em Wisconsin, um era se inicia, e a pergunta que fica no ar é: Jordan love suportará a pressão de atuar na posição que já foi de Brett Favre e do próprio Aaron Rodgers?
Segundo Adam Schefter, o quaterback irá aposentar sua icônica jersey de número 12, e usará o número 8, o mesmo que usou no college.
Um ciclo se encerra ao modo que outro se inicia, e nos resta apenas acompanhar o destino de ambas as equipes.