Palmeiras

Palmeiras pode ter ao menos dois reforços contra o Bragantino

Lista de novidades de Abel Ferreira pode subir para seis nomes, a depender da evolução nos treinamentos

Publicado em

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
— Continua depois da publicidade —

O Palmeiras terá duas novidades contra no jogo de sábado (5), às 16h30 (Horário de Brasília), contra o Red Bull Bragantino, jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além disso, a lista pode aumentar para seis reforços contra o Massa Bruta.

O Verdão que treinou nessa manhã de quarta-feira (2) realizou algumas atividades táticas comandadas por Abel Ferreira, visando o confronto contra o Bragantino.

Zé Rafael e Richard Rios estarão novamente à disposição após cumprirem suspensão automática contra o Atlético-MG. Dependendo da evolução de outros treinos desta semana, os outros podem também estar à disposição.

Publicidade

Os lesionados Marcelo Lomba, Mayke, Marcos Rocha e Estevão já estão em transição entre a parte física e técnica após constado problemas físicos. Ambos foram a campo nesta manada e participaram de um pedaço do treinamento com o restante do elenco.

No caso de Estevão, a tendência é que não seja relacionado para a partida, mas isso pode mudar a partir dos treinamentos da semana como seu corpo irá reagir. O camisa 41 está fora há dois jogos com uma lesão na coxa esquerda, e treinou junto com os companheiros na terça e quarta.

O goleiro Weverton que teve um choque na mão no último jogo com o atacante Deyverson do Atlético-MG, não teve lesão constatada e treinou normalmente.

O técnico Abel Ferreira ainda terá mais dois treinos, antes de finalizar os preparativos para o jogo contra o Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança.

A provável escalação do verdão tem: Weverton; Giay, Gustavo Gómez, Murilo e Caio Paulista; Aníbal Moreno, Richard Ríos e Maurício; Raphael Veiga, Felipe Anderson e Flaco López.

Em busca do Tricampeonato consecutivo, o Palmeiras é o vice-líder do Brasileirão com 56 pontos, a um ponto do líder Botafogo.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile