Red Bull Bragantino

‘O Campeonato perde lisura’ reclama Barbieri de arbitragem em empate

Publicado em

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
— Continua depois da publicidade —

Red Bull Bragantino e Guarani se enfrentaram ,na tarde deste domingo (7), e empataram pelo placar de 1 a 1. A equipe comandada por Maurício Barbieri foi dominante no primeiro tempo e abriu o placar aos 44 minutos em finalização com a perna esquerda de Eric Ramires. Entretanto, aos 46 minutos o Bugre chegou ao empate em pênalti de Aderlan por interceptar, com a mão, a finalização de Tony. O lateral direito do Braga recebeu o cartão vermelho e a equipe do Massa Bruta jogou o segundo tempo inteiro com um a menos e garantiu o empate fora de casa.

POLÊMICA COM A ARBITRAGEM

O lance da expulsão do lateral direito Aderlan, provocou muitas reclamações, tanto da comissão técnica quanto dos jogadores do Bragantino. Barbieri comentou a decisão da arbitragem e reclamou de uma falta de critério.

– É difícil falar porque cada momento é uma coisa, o arbitro entendeu e usou os critérios dele, é normal todo mundo esta sujeito a erro, o problema é que nós que estamos aqui não entendemos mais nada. Em um lance contra o Ceará lá em Fortaleza, que a gente cruza uma bola, o Sobral vai tirar, bate no pé ou na coxa e bate no braço e sequer pênalti foi. Hoje bateu na coxa do Aderlan e na mão e além de dar o pênalti, ainda expulsou o jogador e sequer foi checado no VAR. O Campeonato perde lisura, porque se o critério esta claro e estabelecido, os erros serão padrão, todo mundo sabe a regra do jogo. Agora se é o arbitro que escolhe quando vai tomar uma posição ou outra, a gente fica sem margem e sem critério e alguns jogos vão ser decididos em decisões individuais. – comentou o treinador.

Publicidade

PRÓXIMO CONFRONTO

Os comandados de Maurício Barbieri voltam a campo no próximo domingo (7), quando recebe o Santo André pela 4° rodada do Campeonato Paulista 2021.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile