Z - Z Não marcar 3
“O clube precisa fazer uma análise profunda para ver o que aconteceu”, afirma Juca Antonello sobre rebaixamento do Ceará
— Continua depois da publicidade —
A derrota da ultima quarta-feira (9) para o Avaí selou o destino do Ceará na Série A do Campeonato Brasileiro. O time, que chegou a brigar por uma vaga na Libertadores da América em um determinado momento da temporada, acabou rebaixado para a segunda divisão nacional.
Ao ser questionado sobre o que o sentimento dos jogadores perante a situação, Antonello foi sincero:
– “A gente está muito chateado. Sentimos pelo clube, pelo torcedor. É um momento bastante difícil para todos. E agora o clube precisa fazer uma análise profunda para ver o que aconteceu, onde errou, para que no próximo ano consiga voltar. Fazer uma análise criteriosa. O ano foi bastante difícil, desde o início. Por isso que o clube precisa analisar de forma profunda tudo o que fez para que na próxima temporada consiga se reerguer” – Disse.
Juca também apontou que os jogadores tiveram acompanhamento nas ultimas semanas para tentar reverter a situação negativa:
– “Agora nessa última semana tivemos palestras, acompanhamento psicológico para que os jogadores administrassem esse momento difícil. Não é fácil estar numa zona de rebaixamento e realmente foi feito tudo para eles estarem bem para o jogo” – Pontuou.
Por fim, ao ser questionado sobre a reclamação de Luiz Otávio, zagueiro do time, em direção ao banco de reservas, o treinador evitou qualquer tipo de polêmica:
– “Ele se referiu aos companheiros no banco. Quando ele falou, os companheiros entenderam. Mas a intenção era somente em busca de ajudar. Os colegas dele estavam de fora, interpretando o jogo. E os colegas só queriam ajudar” – Finalizou.