Corinthians

Atuações ENM: Corinthians empata em 1×1 com o América-MG em casa; veja as notas

Publicado em

Agencia/ENM
— Continua depois da publicidade —

Na noite desse domingo (19), o Corinthians empatou em 1×1 com o América-MG, na Neo Química Arena, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do Timão manter a série invicta, com a estreia de Willian e as novas contratações em campo se esperava mais.

Willian, o estreante ficou abaixo das expectativas, e o empate se tornou um resultado justo dadas as circunstâncias. Pela boa primeira etapa que fez o Coelho, que atacou com muita intensidade e dominou o Timão, fazendo com que Cássio trabalhasse muito, principalmente na primeira metade do primeiro tempo. Após o gol de Giuliano, o Alvinegro Paulista equilibrou as ações e começou a levar muito perigo.

Na segunda etapa o Corinthians dominou as ações ofensivas, e o América-MG sofreu com o ataque do Timão até os 30′ minutos. Depois, o jogo se tornou mais equilibrado, com as duas equipes buscando o resultado. Gabriel que estava pendurado, ao final do jogo recebeu um cartão amarelo após cometer uma falta, e depois do apito final foi reclamar com o árbitro e recebeu um vermelho, ou seja, cumpre duas suspensões, contra o Palmeiras na próxima rodada, e contra o Bragantino dia 2 de outubro, no Nabi Abi Chedid

Publicidade

+ Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Cássio – 7,5

Fagner – 5,0

João Victor – 5,5

Gil – 5,5

Fábio Santos – 4,5

Gabriel – 5,0

Giuliano – 7,5

Gabriel Pereira – 6,5

Willian -6,5

Jô – 5,5

Roger Guedes – 6,5

SUBSTITUIÇÕES:

Renato Augusto – 6,0

Gustavo Silva – 5,5

Luan – 5,0

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile