Z - Futebol Agência ENM
Guarani acerta venda do lateral-esquerdo Jemerson para o Coritiba
— Continua depois da publicidade —
O lateral esquerdo do Guarani Jemerson não deve ficar no bugre para a disputa do restante da temporada. O promissor jogador de 24 anos está sendo sondado por São Paulo, Santos e principalmente o Coritiba, que será o clube em que o atleta irá definitivamente.
O Coritiba, realizou uma proposta de R$ 6 milhões pelo jogador do Guarani mais dois jogadores por empréstimo que ainda não foram especificados, porém, o meia Régis e o atacante Fabrício Daniel são atletas que interessam o Bugre.
São Paulo e Santos também fizeram propostas similares a do Coritiba por Jemerson, mas elas não chamaram atenção do Guarani que optou pela proposta do time de Curitiba, visando principalmente os jogadores de empréstimo que serão cedidos pelo Coxa.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
O São Paulo inclusive estava disposto a marcar um amistoso contra o Guarani nesta sexta-feira (31), para que o time de Campinas observasse de perto os jogadores do tricolor para um possível empréstimo, similar a oferta do Coritiba. Porém, a ideia logo foi descartada quando não houve interesse do bugre pelos jogadores do Soberano.
A oferta do Coritiba inclusive já foi aprovada pelo Concelho de Administração do Guarani e deve ter sua conclusão final em breve. O lateral-esquerdo tinha contrato com o Guarani até 2025 e uma multa rescisória de 34 milhões.
Jemerson se despede do Guarani com 30 partidas, um gol e oito assistências pelo clube de Campinas. O anuncio oficial da saída do lateral deverá ocorrer nos próximos dias pela diretoria do clube bugrino.