Ceará

‘O mais importante foi a confirmação na Copa Sul-Americana’, afirmou Guto Ferreira, sobre o triunfo diante do Coritiba

Publicado em

Foto: Reprodução / Vozão TV
— Continua depois da publicidade —

Após a vitória por 2 a 0, sob a equipe do Coritiba, neste sábado (20), em entrevista coletiva, o técnico Guto Ferreira falou o ponto destaque da equipe na partida; comentou sobre erros do primeiro tempo e da importância da vitória para o Alvinegro de Porangabuçu, neste fim de temporada.

O Ceará teve um início de jogo bem ruim, o Alvinegro chegou a sofrer dois gols anulados pelo VAR, porém a equipe teve uma significativa melhora na segunda etapa, Guto comentou sobre os ajustes feitos na equipe: ” Nós tivemos dificuldades de marcar a equipe deles, que fez uma marcação pressionando a gente boa parte do campo e tivemos dificuldades de propor o jogo, inclusive de marca-los. Aí no intervalo conseguimos ajustar a equipe e nesse ajuste conseguiu, também, acertar detalhes ofensivos e tivemos a felicidade de marcar logo aos cinco minutos”, frisou Guto.

O Vozão acumulou alguns resultados ruins nas últimas partidas, o clube não vencia há quatro jogos, mas conseguiu triunfar pela primeira vez no Couto Pereira, Guto relatou : ” É tivemos um hiato de tabela, onde pegamos equipes brigando de forma direta para a pré-libertadores e até por título, mas na hora de enfrentar um adversário que não vem tão bem. Nível de confiança certamente cresce, é importante terminar bem a competição. O mais importante foi a confirmação na Copa Sul-Americana a confirmação da melhor campanha na história de pontos corridos, por um grupo tá fechando comigo 55 jogos comigo “, frisou Guto.

Publicidade
Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile