Basquete

Prefeito de Nova York planeja retirar as restrições de vacinação nas próximas semanas

Publicado em

— Continua depois da publicidade —

O prefeito da cidade que nunca dorme, Eric Adams, disse a repórteres nessa quarta-feira que mal pode esperar para abolir os mandatos de vacinas na cidade, embora tenha alertado que seguirá os conselhos dos profissionais de saúde.

“Espero que as próximas semanas passem por uma verdadeira transformação!” – Adams

Foto: Reprodução/NBA

Uma mudança nas regras atuais pode ser significativa para a estrela do Brooklyn Nets, Kyrie Irving, que não está vacinada contra o COVID-19 e não é elegível para jogar em casa. Irving disse em janeiro que está “enraizado” em sua decisão de não tomar uma vacina.

Depois de inicialmente estar longe da equipe no início da temporada, os Nets permitiram que Irving voltasse ao elenco e competisse quando elegível. Ele tem uma média de 24,1 pontos e 5,4 assistências em 14 jogos. Os Nets estão em oitavo lugar na Conferência Leste, com uma sequência de 31-28. Conseguir Irving em todos os jogos daria um impulso significativo em qualidade ao time

Publicidade
Foto: Produção/NBA

Outras grandes cidades, como Washington D.C. e Boston, já revogaram os mandatos de vacinação, e Nova York pode ser a próxima a mudar suas políticas com base na queda das taxas de COVID-19 em todo o país.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile