Esportes olímpicos

O retorno de Thaís Fidélis à ginástica após anos fora

O clube Sesi-SP anuncia Thaís Fidélis em sua equipe como reforço.

Publicado em

— Continua depois da publicidade —

Nessa segunda-feira (3), Thaís Fidélis e Beatriz Lima foram anunciadas como reforço da ginástica artística do Sesi-SP. A equipe espera brilhar nos Jogos Olímpicos em Los Angeles 2028 com suas novas adições, que possuem talento, experiência e garra.

Thaís Fidélis estava afastada desde que se lesionou antes do Campeonato Pan Americano em 2021. Após sofrer uma lesão no tendão calcâneo, localizado na parte posterior do pé, responsável pela movimentação dos músculos, precisou abrir mão do esporte temporariamente para realizar sua recuperação.

Com 23 anos, Thaís carrega consigo memórias e medalhas de um passado vitorioso. Em 2017, deixou sua marca na história do esporte ao ser a primeira mulher ginasta brasileira a se qualificar para a final de solo em um mundial desde Daiane dos Santos. Ficou na quarta posição, próxima ao pódio.

Publicidade

Anos após sua cirurgia, Thaís diz estar animada para esta nova temporada, e com Beatriz trabalhando com seus solos e saltos, ela está pronta para protagonizar na trave, ambas focadas em conseguir sua vaga nas próximas Olimpíadas. Colegas de trabalho, os ginastas artísticos Diogo Soares e Arthur Nory demonstraram seu apoio pelos comentários.

A nova adição do Sesi, Beatriz Lima

Antiga atleta do clube Pinheiros, Beatriz Lima já representou o Brasil nos Jogos Sul-Americanos de 2021 e 2022, ao lado da medalhista olímpica Julia Soares. A vice-campeã agora se prepara para a nova fase ao lado do Sesi – SP.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile