Z - Z Não marcar 2
“O sonho é chegar no profissional, eu consegui”, diz Felipe Amaral da Ponte Preta
— Continua depois da publicidade —
Ponte Preta, triunfa em casa contra o CRB, em partida válida pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No sábado (24), no estádio Moisés Lucarelli, se concretizou a quebra de um jejum para Macaca, que vinha de um retrospecto negativo de dez jogos sem vencer, o placar final foi 1 a 0.
O comandante do clube de Campinas exalta atuações dos jogadores, salienta a preparação para a próxima rodada fora de casa e por meio das suas redes sociais, Hélio dos Anjos, diz sobre a inserção ao elenco profissional dos jogadores oriundos da base.
O volante Felipe Amaral de 18 anos, atleta oriundo das categorias de base, fala sobre o trabalho ao lado de Hélio dos Anjos, “Todo jogador de base o sonho é chegar no profissional. Eu consegui. Agora é aproveitar o momento, fazer história e trazer esse acesso.”, afirmou o atleta da Ponte Preta.
“Pude dar a intensidade que o Hélio gosta, que ele pediu. Acho que ele é um técnico experiente, bem rodado. Me ajudou, está me ajudando e vai me ajudar bastante, assim como todo o grupo. Eles me dão dicas de posicionamento e procuro absorver rapidamente para evoluir.”, contou, Felipe Amaral.
A presença desses jogadores é um traço do trabalho do técnico, e além de oferecer mais opções dentro de campo, também propõe a diretoria executiva uma perspectiva de um retorno financeiro ainda nesta temporada, com a venda de direitos econômicos desses atletas.
SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NAS REDES SOCIAIS. FACEBOOK, TWITTER E INSTAGRAM
Atualmente, o clube campineiro se encontra com quatro pontos e ocupa a 11ª colocação no Campeonato, viajou na terça-feira para o Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco da Gama nesta quarta-feira, a partida será no estádio São Januário, às 21h30 (horário de Brasília).