Santos
Odair Hellmann cita que a realidade do clube são os resultados: ‘Temos de encarar a realidade’
— Continua depois da publicidade —
Neste sábado (03), o Santos empatou com o Internacional pelo placar de 1 a 1, no estádio da Vila Belmiro. Os gols foram marcados por Lucas Lima pelo Peixe e Luiz Adriano pelo Colorado. Em confronto válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.
Em entrevista coletiva, o técnico Odair Hellmann falou sobre as cobranças dos torcedores e a seuqência de jogos na temporada.
“O clima de cobrança é pelos não resultados, a derrota na Copa do Brasil. É normal do torcedor. E hoje empatar o jogo em casa. Se não tem resultado, tem a cobrança. Mas só tenho que agradecer ao torcedor, porque do primeiro ao último minuto nos apoiou. Em nenhum momento abandonou, vaiou, muito pelo contrário. Esteve do lado da equipe, participando, cantou até o fim, no fim está protestando porque não ganhamos a partida e estamos vindo de uma eliminação” – disse.
Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.
Sobre os resultados, o treinador abordou que apenas a vitória pode trazer um ambiente mais tranquilo.
“Buscar a vitória. Temos de ganhar o jogo e a vitória vai trazer a calmaria, a paz, a tranquilidade. Sabemos disso. Sabemos que a vitória é fundamental para processo de regularidade do time, de ambiente. Qualquer pressão externa dificulta mais. Isso traz mais falta de confiança. Nós temos de trabalhar confiança, blindagem, apoio, nos abraçarmos e melhorar. Assim é o futebol.” – falou.
O treinador citou que a realidade do time é buscar os resultados, acima da performance por conta da pressão que vive o ambiente do clube.
“Temos de encarar a realidade. Viemos de sequências pesadíssimas, jogos físicos, mentais. Tem a pressão, a cobrança. Temos de nos fortalecer no que precisamos, buscar a performance, o resultado. Talvez nesse momento o resultado seja mais importante do que a performance” – ressaltou.
O próximo compromisso do Santos será contra o Newll’s Old Boys nesta terça-feira (06), às 21:30 (de Brasília), no estádio da Vila Belmiro. Em confronto válido pela quinta rodada do grupo E da Conmebol Sul-Americana.