Santos

Odair Hellmann lamenta o momento do clube e reitera sobre a temporada: ‘Vou me dedicar’

Publicado em

Foto: Divulgação/ Santos FC
— Continua depois da publicidade —

O técnico Odair Hellmann abordou sobre a partida do Santos e detalhou sobre o revés no clássico diante do São Paulo. Nos assuntos abordou sobre a bola parada, falhas defensivas e sobre o planejamento do clube na temporada.

Temos muitos jogadores com essa dificuldade no cabeceio. Não só por tamanho, mas por característica mesmo. Às vezes o jogador é baixo, mas tem imposição. Mas não dá para fazer três, quatro trocas só pensando no duelo de bola parada. Temos de conseguir estancar essa situação que nos dois clássicos foi decisiva” – explicou.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Publicidade

Sobre a jogada de bola aérea, o time sofreu dois gols nos clássicos no meia da linha de zaga. Por isso, o professor justificou que está tentando melhorar a cada treinamento.

“Estamos tentando treinar, mas temos uma dificuldade de característica mesmo. Nossos meias são baixos, laterais também não são tão altos e não têm essa característica de imposição, independentemente de zona de campo” – respondeu.

Após resultados ruins, Hellmann abordou sobre a pressão que convive e justificou que está ciente sobre o ambiente e revelou que pensa diariamente na agremiação.

Eu estou muito consciente daquilo que vim para fazer. Do trabalho que tento desenvolver. Sabia que não seria fácil. Sabia que teríamos dificuldades. A avaliação do treinador é feita pelo Falcão, pelo presidente, pelo Comitê de Gestão. Eu estou dando meu melhor. Durmo e acordo pensando no Santos. Se o clube, a direção achar que o meu trabalho não está sendo o suficiente, é assim no futebol. O treinador responde a todas as situações. Eu acredito que vamos conseguir, que vamos conseguir estabilizar e gerar melhores resultados ao Santos” – falou.

Além disso, o treinador pediu desculpas ao torcedor sobre as derrotas no clássico diante de São Paulo e Palmeiras. Por isso, salientou que vai trabalhar e se dedicar para levar o time em condições melhores.

Queria pedir desculpa pelo não resultado. Dois resultados ruins nos clássicos. Temos de fazer avaliações corretas do acontecido para que possa melhorar. Eu também estou muito triste. Falei isso aos torcedores, quando tive oportunidade de falar pessoalmente. Quero pedir desculpa pelo não resultado. Eu acredito. Vamos trabalhar muito, vou me dedicar, para conseguir uma solução para estancar essa situação” – disse.

O Santos éo lanterna do grupo A com nove pontos somados. O próximo compromisso do Peixe será diante do Santo André, na quinta-feira (13), às 19:30 (de Brasília), no estádio Bruno José Daniel, na cidade de Santo André.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile