Outros clubes

Olaria confirma o retorno do atacante Matheus Macario

Revelado na base do clube, atacante está de volta para a disputa da Série A2 do Cariocão.

Publicado em

Foto: Vinicius Gentil / Olaria
— Continua depois da publicidade —

O Olaria segue se movimentando no mercado da bola visando a disputa do Campeonato Carioca da Série A2. Desse jeito, o clube anunciou a contratação do atacante Matheus Macario, de 23 anos. Na verdade o clube está repatriando o jogador que foi revelado na rua Bariri e tem grande identificação com o torcedor.

O jogador estreou profissionalmente em 2022, após passagem pela base do Grêmio. Pelo Olaria , ele disputou 17 jogos e marcou 8 gols. Depois disso, passou por Volta Redonda e Portuguesa. Seu último time foi o Vitória-ES, onde disputou o Campeonato Capixaba.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Publicidade

— Saí do Olaria em 2022, foi meu primeiro ano de profissional. Estou muito feliz em poder retornar, foi o clube onde fiz meu primeiro gol como profissional. Tenho certeza que a dupla Macario e Olaria dará muito bem. Espero muitos e vitórias para alcançar o objetivo do clube que é o acesso para a primeira divisão. Não vai ser fácil, mas vamos trabalhar muito para isso — disse Macario.

O jogador chega com todas as credencias possíveis e com total confiança da diretoria do clube. Os bons números foram fundamentais para o acordo, mas a ligação afetiva com o Olaria foi o diferencial para o seu retorno.

— Acreditamos ser a contratação do Atleta que vai liderar os números da artilharia da competição. Matheus Macario tem a confiança da Diretoria, por ter ótimos números com a camisa do Olaria, e ser um goleador nato. Acreditamos na força de todos os profissionais contratados, e com a contratação do Matheus Macário ficamos ainda mais Fortes para enfrentar nossos adversários — disse Wellington Caluta, gerente de futebol do Olaria.

Estreia no Carioca

Sob o comando do técnico Edson Souza, o Olaria estreia no Campeonato Carioca no dia 18 de maio, diante do Maricá, no Estádio João Saldanha. Além da Série A2, o time da rua Bariri disputará a Copa Rio, que acontece a partir de junho. A competição credencia os finalistas para a disputa da Série D do Brasileiro e da Copa do Brasil de 2025.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile