Futebol Internacional

Olympique de Marselha aparece como alternativa para Eric Bailly, diz jornal

Publicado em

Foto: Divulgação / Manchester United
— Continua depois da publicidade —

Embora tenha sido bastante utilizado pelo técnico Erik ten Hag durante a pré-temporada, o zagueiro Eric Bailly está fora dos planos do Manchester United. Tendo contrato até junho de 2024 com o clube inglês, o defensor poderá ter o Olympique de Marselha, da França, como provável destino. De acordo com as informações inglês “The Sun”, os franceses devem investir em um possível empréstimo de Bailly, que tem 28 anos.

Durante o início da preparação do Manchester United, o defensor disputou quatro dos cinco amistosos do clube inglês. No entanto, com a chegada do argentino Lisandro Martínez, que veio do Ajax, Erik ten Hag completou a sua defesa, que ainda tem Raphael Varane, Harry Maguire e Victor Lindelof como opções importantes.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Publicidade

Contratado pelo Manchester United na temporada 2016/17, após destaque pelo Villarreal, da Espanha, Bailly nunca chegou a se consolidar como um titular da equipe. A temporada de estreia foi justamente a que o marfinense mais foi aproveitado, tendo feito 38 jogos na ocasião. Na temporada passada, Bailly disputou apenas sete partidas pelo Manchester United.

O clube inglês tem buscado uma saída do jogador e a intenção é cconseguir uma transferência em definitivo. No entanto, o Manchester United também não descarta um empréstimo. O grande problema no momento é equacionar os vencimentos do jogador, valor considerado elevado pelo Olympique de Marselha.

Nas últimas semanas, a imprensa europeia apontou que a Roma, da Itália, também estaria interessada em Eric Bailly. José Mourinho, que comanda o time italiano, foi o grande responsável por levar o atleta ao Manchester United quando estava no comando da equipe. O Manchester United ainda tem alguns dias antes do fechamento da janela para definir o futuro de Bailly.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile