Grêmio
Opinião: jogo contra o Vasco será definitivo para a temporada do Grêmio
— Continua depois da publicidade —
A partida desta quinta-feira, contra o Vasco da Gama no Rio de Janeiro carrega um peso muito importante para o tricolor. Com os resultados recentes no Brasileirão Série B e pouca evolução do time, a torcida cobra por mudanças no departamento técnico e de futebol do Grêmio. Dênis Abrahão e Roger Machado vão pressionados para a partida.
Tudo será definido pelo resultado do confronto. O Grêmio precisa da vitória por causa da sua torcida, que anseia por melhorias no time e um resultado melhor. O desempenho dentro de campo é ruim. O time parece não ter organização, apesar da limitação dos jogadores, Roger poderia tirar mais da equipe.
Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Se o momento do Grêmio não fosse ruim o bastante, o jogo é fora de casa e deve utilizar o novo esquema tático de Roger Machado, que conta com três zagueiros. Se houver uma vitória, o Imortal respirará melhor, o trabalho terá continuidade e o tricolor voltará aos trilhos, mas mudanças ocorrerão caso a equipe perca pontos em São Januário.
Segundo informações da Band RS, um empate é o suficiente para balançar Roger, e o nome engatilhado é Renato Portaluppi, que voltaria ao Grêmio, mas deixou claro que retornaria apenas se recebesse a chave do vestiário, ou seja, se tivesse o controle sobre toda a parte de futebol do clube, atualmente gerida por Denis Abrahão.