Cuiabá
Opinião: Se o Cuiabá não melhorar, a luta vai ser para não cair
— Continua depois da publicidade —
O Cuiabá perdeu o jogo do último sábado contra o Athletico pelo placar de 1 a 0, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, e se afastou ainda mais da tentativa de embalar na competição.
O jogo do último domingo foi o quinto jogo consecutivo que o time não ganha no Brasileirão, com uma mescla de empates e derrotas, essa péssima sequência fica evidente na tabela. O Dourado hoje está á uma posição da zona de rebaixamento e não consegue somar pontos.
LEIA TAMBÉM:
+Athletico marca no fim e bate o Cuiabá na Arena Pantanal pelo Brasileirão
A falta de técnico está sendo um fator determinante no momento, por mais que o técnico anterior, Pintado também não estava conseguindo fazer o time jogar bem com as peças que tinha. Os auxiliares estão fazendo o possível para conseguir que o Cuiabá deixe o gramado com a sensação de que o time brigou pelo resultado.
O jogo do Athletico evidenciou o quanto o time tem potencial para ir para cima, ter uma excelente articulação, subir as linhas mas na hora de finalizar, a equipe não consegue fazer chutes efetivos que resultem em gols, e essa está sendo a principal dor de cabeça do auxiliar técnico Luiz Fernando Iubel.
Em questão a um novo técnico, o Dourado mostrou no meio da semana o interesse de contratar um técnico estrangeiro, mas até agora não é nada certo e não se passa de conversas.
Para saber tudo sobre o Cuiabá, siga o Esporte News mundo no Twitter,Facebook e Instagram.
A verdade é que o time precisa voltar a vencer e saber ser criativo para ser efetivo, para assim poder deixar de pensar em um possível rebaixamento na segunda temporada do clube na série A.