Cuiabá

Opinião: Se o Cuiabá não melhorar, a luta vai ser para não cair

Publicado em

FOTO:ASSCOM DOURADO
— Continua depois da publicidade —

O Cuiabá perdeu o jogo do último sábado contra o Athletico pelo placar de 1 a 0, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, e se afastou ainda mais da tentativa de embalar na competição.

O jogo do último domingo foi o quinto jogo consecutivo que o time não ganha no Brasileirão, com uma mescla de empates e derrotas, essa péssima sequência fica evidente na tabela. O Dourado hoje está á uma posição da zona de rebaixamento e não consegue somar pontos.

LEIA TAMBÉM:

Publicidade

+Athletico marca no fim e bate o Cuiabá na Arena Pantanal pelo Brasileirão

A falta de técnico está sendo um fator determinante no momento, por mais que o técnico anterior, Pintado também não estava conseguindo fazer o time jogar bem com as peças que tinha. Os auxiliares estão fazendo o possível para conseguir que o Cuiabá deixe o gramado com a sensação de que o time brigou pelo resultado.

O jogo do Athletico evidenciou o quanto o time tem potencial para ir para cima, ter uma excelente articulação, subir as linhas mas na hora de finalizar, a equipe não consegue fazer chutes efetivos que resultem em gols, e essa está sendo a principal dor de cabeça do auxiliar técnico Luiz Fernando Iubel.

Em questão a um novo técnico, o Dourado mostrou no meio da semana o interesse de contratar um técnico estrangeiro, mas até agora não é nada certo e não se passa de conversas.

Para saber tudo sobre o Cuiabá, siga o Esporte News mundo no Twitter,Facebook e Instagram.

A verdade é que o time precisa voltar a vencer e saber ser criativo para ser efetivo, para assim poder deixar de pensar em um possível rebaixamento na segunda temporada do clube na série A.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile