Mais Esportes
Organização do Sul-Americano comete gafe, confunde centrais brasileiras e prêmio de Carol vai para Carol Gattaz
— Continua depois da publicidade —
Na noite deste domingo (19), o time de melhores jogadoras do Sul-Americano foi anunciado e a organização do evento premiou a central Carol Gattaz no lugar de Ana Carolina da Silva, apelidada de Carolana. A gafe foi cometida no domingo e corrigida apenas na manhã de segunda-feira (20). A cerimônia premiou o Brasil como vencedor do torneio, a Colômbia com a segunda colocação e a Argentina com o terceiro lugar do pódio.
Internautas estranharam a foto de Carol no lugar de Carol Gattaz – que havia sido premiada na noite anterior – no post publicado no Instagram oficial do evento (@voleysur) que parabenizava as melhores jogadoras da competição internacional. A organização do evento respondeu que foi um erro cometido na hora de anunciar a central no local do evento.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
CONFIRA O POST NA ÍNTEGRA:
As centrais brasileiras levaram a situação de forma tranquila e já até conversaram sobre o ocorrido, segundo a CBV.
A lista completa das melhores do torneio contou também com a jovem Ana Cristina como melhor oposta e Gabi Guimarães como MVP. Além delas, Maria Alejandra (COL) foi eleita a melhor levantadora, Yeisy Soto (COL) melhor central, Daniela Bulaich (ARG) e Amanda Coneo (COL) melhores ponteiras e Tatiana Rizzo (ARG) melhor líbero.