Corinthians

Organizada do Corinthians se revolta após término da partida e manda recado: ‘Fora todo mundo, diretoria omissa e elenco vagabundo’

O Corinthians recebeu a equipe do Bahia, em confronto válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro e deu um vexame jogando em seus domínios, na Neo Química Arena, diante do seu torcedor. O Clube do Parque São Jorge perdeu pelo placar de 5 a 1 para o Tricolor de Aço, sendo que com 27 minutos do primeiro tempo o jogo já estava 3 a 0 para os baianos.

Publicado em

(Foto: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians)
— Continua depois da publicidade —

O Corinthians recebeu a equipe do Bahia, em confronto válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro e deu um vexame jogando em seus domínios, na Neo Química Arena, diante do seu torcedor. O Clube do Parque São Jorge perdeu pelo placar de 5 a 1 para o Tricolor de Aço, sendo que com 27 minutos do primeiro tempo o jogo já estava 3 a 0 para os baianos. O gol do Timão foi marcado por Renato Augusto.

Com o resultado, o Timão corre sério risco de rebaixamento ainda, pois além de possuir poucas vitórias no campeonato (10 até aqui), sendo que este ponto é um quesito importante de desempate caso a pontuação seja igual, os outros times ainda jogam na rodada e o Corinthians pode se aproximar novamente do Z4. O fato é que a goleada sofrida deixa o Alvinegro com 44 pontos, ao alcance de quatro concorrentes e podendo terminar a 35ª rodada no 16º lugar, apenas um acima da zona de rebaixamento.

Tendo em vista todo esse cenário, os torcedores que permaneceram no estádio após o término da partida, protestaramm com cantos contra a Diretoria do clube e contra o elenco corinthiano. Até mesmo invasões chegaram a acontecer no gramado, porém semsucesso por parte dos invasores, que foram facilmente contidos e barrrados pelos seguranças da partida.

Publicidade

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Os gritos da maior torcida organizada do Corinthians, a Gaviões da Fiel, foram em direção aos jogadores e ao Presidente, Duílio Monteiro Alves, que sairá do comando do Alvinegro para dar lugar a André Negão (situação) ou Augusto Melo (oposição), que inclusive realizarão neste sábado a eleição para saberem quem irá assumir o cargo no próximo ano.

Gritos como: “time sem vergonha”, “acabo com a sua vida se o Coringão cair” e “fora todo mundo, diretoria omissa e elenco vagabundo” puderam ser ouvidos ao término da partida. Vale lembrar que ao longo do jogo enquanto ele estava rolando, a torcida do Corinthians não parou de cantar e apoiar o time, mesmo perdendo por 3 a 0. No intervalo vieram algumas vaias mas no segundo tempo o apoio voltou, entretanto ao final do jogo, com o placar mais elástico sofrido pelo Corinthians na história de seu estádio, os torcedores não se seguraram.

O próximo jogo se trata de um confronto direto, contra o Vasco da Gama, às 21h30 (de Brasília) desta terça-feira. Depois disso o Corinthians ainda enfrenta o Internacional antes de visitar o Coritiba na última rodada.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile