Lutas
Brian Ortega rebate acusação de Volkanovski sobre ‘falsidade’ no TUF
— Continua depois da publicidade —
Ao comentar a relação que tinha com Brian Ortega durante as gravações da mais recente edição do ‘The Ultimate Fighter’, Alex Volkanovski disse que o rival de programa teria agido de forma ‘falsa’ diante das câmeras. E o ‘T-City’ prontamente respondeu.
Ortega foi às redes sociais para responder às declarações dadas pelo australiano em entrevista ao podcast de Joe Rogan. Para o desafiante ao cinturão dos penas, o campeão não agiu com respeito ao citar uma suposta ‘falsidade’ na relação entre ambos.
– Alex, quando você pessoalmente a mim que me respeita e depois vai a um podcast e diz que sou falso, isso diz mais sobre você do que sobre mim. Até quando o Joe Rogan te perguntou (o motivo de achar Ortega falso), você não disse o motivo – disse o americano.
No podcast, Volkanovski afirmou que tal declaração poderia seria apenas um modo de tentar achar algo com o qual ‘poderia odiar’ o americano e criar uma rivalidade para promover uma possível luta entre ambos valendo o cinturão da categoria dos penas. Tanto que o australiano também nas redes sociais, em postagem apagada, se justificou.
– Bem, eu disse, ‘talvez eu esteja procurando coisas com as quais eu posso odiá-lo’, mas eu também disse que ‘é fácil provcocá-lo’ – afirmou o campeão dos penas.
Alex Volkanovski e Brian Ortega iriam lutar no começo do ano, mas o lutador australiano contraiu Covid-19, da qual revelou ainda sentir efeitos, e a luta foi adiada, possivelmente para depois da exibição da nova temporada do TUF.