Vôlei
Osasco pode ter mudança na escalação contra o Gerdau Minas
O Osasco São Cristóvão Saúde encara o Gerdau Minas nesta sexta-feira (07) pela semifinal da Copa Brasil de vôlei e pode ter mudanças na escalação
— Continua depois da publicidade —
O Osasco São Cristóvão Saúde encara o Gerdau Minas em jogo decisivo pela semifinal da Copa Brasil nesta sexta-feira (07), às 21h, na Arena Multiuso, em São José (SC). Como se joga um clássico, os dois times prometem muito empenho para sair de quadra com a vaga na final. Assim, Luizomar de Moura pode promover mudanças no sexteto titular para evitar um novo revés para as minastenistas.
Nos treinos em São José (SC), Luizomar de Moura promoveu um revezamento entre as centrais Callie e Larissa. No time que iniciou o treino desta quinta-feira (06), o treinador mandou à quadra a levantadora Giovana, a oposta Tifanny, as centrais Valquíria e Larissa, as ponteiras Natália e Maira, além da líbero Camila Brait.
+ Confira os horários da fase final da Copa Brasil de vôlei feminino
Siga o Esporte News Mundo no Facebook e Instagram
Luizomar ainda terá o retorno de Nelmaira Valdez. A venezuela se recuperou de lesão e vai estar a disposição do treinador osasquense. Assim, a dupla Natália e Maira ganha um reforço a altura no banco de reservas. Nos últimos jogos, o Osasco teve oscilação na virada de bola e jogou com Tifanny e Natália sobrecarregadas.
Dessa forma, Luizomar de Moura deve mandar à quadra no confronto contra o Gerdau Minas, a levantadora Giovana, a oposta Tifanny, as centrais Valquíria e Callie ou Larissa, as ponteiras Natália e Maira, e a líbero Camila Brait. Se vencer o Gerdau Minas, o Osasco vai enfrentar na decisão Dentil Praia Clube ou Sesi Bauru.