Vôlei
Osasco projeta erro zero para vencer o líder Sesi Bauru: ‘Plano tático’
Osasco São Cristóvão Saúde encara o líder da Superliga, Sesi Bauru, neste sábado (01) buscando se recuperar de duas derrotas na competição nacional
— Continua depois da publicidade —
Osasco São Cristóvão Saúde recebe o Sesi Bauru na noite deste sábado (01), às 20h, no ginásio José Liberatti, buscando se recuperar dos dois revezes consecutivos na Superliga feminina de vôlei. O jogo vale pela 5ª rodada do returno da competição nacional. As duas equipes já se confrontaram algumas vezes nesta temporada, com vantagem para as osasquenses.
Natália projeta o Osasco São Cristóvão Saúde mais concentrado em quadra para evitar surpresas contra o líder da Superliga feminina. O Sesi Bauru ainda não perdeu em 2025 e vem ganhando consistência ao longo dos jogos. Contra o Fluminense, as comandadas de Luizomar de Moura erraram 20 vezes, sendo 11 erros cometidos apenas na virada de bola.
+ Semifinais da Copa Brasil de vôlei masculino estão definidas
Siga o Esporte News Mundo no Facebook e Instagram
– Erramos muito contra o Fluminense e sabemos que isso não pode acontecer, especialmente de adversários perigosos. É o caso do Sesi Bauru. Precisamos entrar em quadra focadas, determinadas e disciplinadas para executar o plano tático para conquistar essa vitória tão importante – disse Natália para a assessoria do Osasco São Cristóvão Saúde.
Na tabela de classificação, o Sesi Bauru lidera com 36 pontos. Enquanto o Osasco São Cristóvão Saúde caiu para o 5º lugar com as duas derrotas seguidas, tendo 32 pontos, com 10 vitórias e 5 derrotas seguidas. No primeiro turno, as osasquenses foram à Bauru e venceram o rival por sets diretos, em parciais de 25/20, 25/16 e 25/20, além de ter se sagrado campeão paulista no ano passado sobre o mesmo adversário.