Vôlei

Osasco tenta nova vitória contra o Fluminense na Superliga: ‘Oportunidade’

O Osasco São Cristóvão Saúde enfrenta o Fluminense nesta segunda-feira (27) tentando se recuperar do revés sofrido para o EC Pinheiros na última rodada

Publicado em

(Carol Fotografia/Osasco VC)
— Continua depois da publicidade —

O Osasco São Cristóvão Saúde visita o Fluminense nesta segunda-feira (27), às 21h, no Rio de Janeiro, pela quarta rodada da Superliga feminina de vôlei, buscando se recuperar do revés sofrido para o EC Pinheiros na última rodada. Para isso, as paulistas contam com o equilíbrio dado por Natália no fundo de quadra e na virada de bola.

Não fizemos um bom jogo contra o Pinheiros, mas é preciso levantar a cabeça e seguir em frente. A partida contra o Fluminense não será fácil. Elas estão fazendo uma boa campanha e jogam em casa, mas é uma oportunidade para o nosso time se recuperar e conquistar a vitória — analisou Natália para a assessoria de Osasco.

+ Sesc Flamengo vence o Pinheiros e se recupera na Superliga

Publicidade

Siga o Esporte News Mundo no Facebook e Instagram

No primeiro turno, o Osasco São Cristóvão Saúde fez valer o fator caldeirão do ginásio José Liberatti e venceu o jogo contra o Fluminense por 3 sets a 0. Agora, as comandadas de Luizomar de Moura buscam repetir a dose na casa do adversário para voltar ao G-4 da Superliga feminina.

Uma vitória por qualquer placar devolve ao time osasquense o 4° lugar na tabela. A diferença entre o Osasco e o Sesc Flamengo é de um ponto apenas, enquanto as cariocas já jogaram nessa rodada. Se vencer pelo placar simples, o Osasco empata com o Dentil Praia Clube na liderança da Superliga e torce contra os rivais do pelotão de cima no complemento da rodada.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile