Coritiba
Osíris Klamas critica arbitragem após empate do Coritiba contra Goiás
— Continua depois da publicidade —
O empate do Coritiba contra o Goiás veio com gostinho de derrota. O Coritiba teve um pênalti não marcado e um gol mal anulado logo na sequência, e a arbitragem foi definidora do resultado. O empate foi, em 16 jogos, o terceiro da Série B (Botafogo e Londrina) em que o Alviverde formalizou reclamações. Pela Copa do Brasil, também foi formalizada reclamação contra o Flamengo.
+ Para ficar ligado em tudo o que acontece com o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Em pronunciamento à imprensa, o vice-presidente do Coritiba, Osíris Klamas, foi incisivo contra a arbitragem da CBF – Em nome da diretoria do Coritiba Foot Ball Club, e com certeza, de toda a torcida alviverde, gostaria de deixar aqui a nossa indignação frente ao que aconteceu no jogo de hoje, contra o Góias. Está certo que a ‘VAR-dependência’ tomou dos estádios do Brasil, e nós não queremos isso. Queremos profissionais competentes, qualificados, e que simplesmente façam o seu trabalho sem atrapalhar. Se eles fizerem o que precisa ser feito, ou seja, apitar o que eles estão vendo, é o suficiente. É inadmissível o que aconteceu hoje no Couto Pereira.
Confira o pronunciamento completo de Osíris:
A partir do segundo turno, a Série B também contará com o VAR para analisar lances difíceis, mas a incidência de falhas contra o Coxa tem prejudicado diretamente o desempenho da equipe, que perdeu a oportunidade de dormir na liderança do campeonato. Com o resultado contra o Goiás, o Coritiba chega aos 30 pontos e empata com o líder Náutico, que ainda joga nessa rodada, contra o CSA. A próxima partida da equipe paranaense é na quarta-feira, fora de casa, às 16h, contra o Brasil de Pelotas.