Ponte Preta
Pablo Dyego ressalta ‘trabalho em equipe’ e projeta duelo
A Macaca enfrenta o Ituano na próxima segunda-feira (23), no Majestoso.
— Continua depois da publicidade —
O atacante Pablo Dyego voltou a jogar contra o Atlético-GO, após ficar afastado por um tratamento no joelho direito. Comentando sobre a satisfação de retornar a colaborar com o grupo, o jogador destacou a união da equipe para tirar a Macaca da má fase.
— A gente não joga sozinho dentro do campo. Eu acho que esse sucesso todo que eu tenho tido dentro da temporada, a minha equipe tem me ajudado demais. Se não fosse a minha equipe eu talvez não poderia ter contribuído bastante. E assim como eles me ajudam, eu procuro ajudar da mesma forma também. Um ajudando o outro, um correndo pelo outro, e ali sempre que tiver a oportunidade, graças a Deus, nessa temporada eu tenho sido feliz para poder colocar a bola para dentro, ou servir um companheiro, e que é isso que vai, no final das contas, somar — afirmou.
Importante na campanha do título da Série A2 do Campeonato Paulista e acesso à elite do estadual, Pablo também contribuiu na Série B e, somando os 26 jogos, possui nove gols e quatro assistências. O atleta enfatiza que todo o processo o ajuda a ter sucesso individual.
— Quantas vitórias nós fizemos? É um trabalho em equipe. Todo mundo sabe seu papel, mas a gente também tem que se doar um para o outro. Então eu levo basicamente isso. Eu gosto muito do trabalho em equipe, eu gosto muito de ajudar, e isso consequentemente também me ajuda a se destacar individualmente — completou.
Em jejum de vitórias na segunda divisão do campeonato nacional, a Ponte Preta encara o Ituano na próxima segunda-feira (23), às 20h (de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli. Pablo Dyego projetou o duelo, frisando a necessidade de entrar no jogo com seriedade e competitividade.
— É um confronto direto. Um dos jogos jogos mais importantes da temporada. Temos que ir com muita seriedade, para conseguir um ótimo resultado. Tenho certeza que vamos construir essa vitória nessa semana de trabalho, com muita seriedade e competitividade — finalizou.