Guarani
Pablo recusa oferta do futebol europeu e segue no Guarani para Série B
— Continua depois da publicidade —
Pablo recusou proposta de um clube da primeira divisão da Armênia para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Guarani.
Embora tenha recebido oferta por empréstimo gratuito até o meio do ano que vem, camisa 17 resolveu continuar no Bugre.
+ Veja os números da carreira de Daniel Paulista, novo técnico do Guarani
Titular na reta final do Campeonato Paulista sob comando de Allan Aal, ala negou a possibilidade de retornar ao futebol europeu por enxergar maior visibilidade profissional nesta estada no Brinco de Ouro da Princesa, onde foi revelado e estreou profissionalmente em 2010.
Contratado em janeiro de 2020 por indicação do ex-técnico Thiago Carpini, Pablo, que pode atuar como lateral-direito e atacante, tem contrato junto ao Alviverde até 30 de novembro.
Caso a transação fosse sacramentada, time campineiro não iria receber nenhum centavo pela cessão.
O jogador totaliza 54 participações e três gols marcados, todos sob gestão de Felipe Conceição, nesta segunda passagem pelo Guarani.
Antes, atleta aventurou-se em Portugal, onde defendeu o Santa Clara, e no Japão, entre 2016 e 2017, com a camisa do Vegalta Sendai.
TABELA
Com Daniel Paulista de treinador, Guarani estreia na Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira, 28 de maio, diante do Vitória, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, a partir das 19h.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.