Futebol americano

Packers não terá Davante Adams no Monday Night Football

Publicado em

Davante Adams (Photo by Harry How/Getty Images)
— Continua depois da publicidade —

O wide receiver Davante Adams utilizou as redes sociais para confirmar que não entrará em campo nesta segunda (5), quando o Green Bay Packers enfrenta o Atlanta Falcons, no Monday Night Football da semana 4 da NFL.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Mesmo saudável, Adams não foi colocado no elenco que vai a campo na partida, o que irritou o jogador. “Desculpem fãs e amigos, eu não estarei em campo hoje a noite. Eu fiz tudo que podia para provar que estou pronto, mas aparentemente eu não conheço meu corpo como outras pessoas. Boa sorte meus garotos”, publicou Davante Adams no Twitter.

Publicidade

Essa será a segunda partida consecutiva em que Adams não entra em campo pelos Packers por conta de uma lesão muscular. Green Bay também não poderá contar com o WR Allen Lazard. O jogador foi destaque na vitória contra o New Orleans Saints no último domingo, mas passou por cirurgia nesta semana e desfalca a equipe.

Sem seus dois principais recebedores, os Packers devem entrar em campo com Marquez Valdes-Scantling e Darrius Shepherd como principais alvos para Aaron Rodgers. Além deles, os TE Robert Tonyan, Marcedes Lewis e Jace Sternberger serão opções para o jogo aéreo. A equipe deverá utilizar Aaron Jones e o jogo corrido com frequência nesta segunda.

+ Baltimore Ravens renova contrato de Marlon Humphrey por cinco anos

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile