Futebol Internacional
Padrasto revela que James Rodríguez queria jogar no Atlético de Madrid
— Continua depois da publicidade —
O meia James Rodríguez deixou o Real Madrid para fechar com o Everton, da Inglaterra. Assim, ele reencontrou no clube inglês o técnico Carlo Ancelotti, com quem viveu uma das melhores fases na carreira, defendendo o Bayern de Munique, da Alemanha. No entanto, de acordo com o padrasto do atleta, James poderia ter permanecido em Madrid, mas para jogar no Atlético, grande rival do Real.
— Qualquer jogador ficaria encantado por defender o Atlético de Madrid. Sem dúvida ele se sentiria em casa. Esperamos que em uma próxima oportunidade isso possa acontecer — destacou Juan Carlos Restrepo, padrasto do jogador, em enrevista à rádio Cadena SER.
— Na temporada passada ele chegou a manter contato com Simeone (técnico do Atlético de Madrid) e ficou muito orgulhoso de um clube como o Atlético estar interessado por ele. James gostaria de ter fechado com eles — garantiu o padrasto do atleta.
Aos 29 anos, o James Rodríguez vive sua primeira temporada no futebol inglês e, até o momento, o início tem sido bastante promissor. O Everton ganhou os dois jogos que disputou na Premier League, sendo um deles diante do Tottenham. James marcou o seu primeiro gol pela equipe na segunda rodada, na vitória por 5 a 2 sobre o West Bromwich.
Siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.