Z - Agência ENM

Painel interativo na Avenida Paulista ajudará atletas urbanos

O Out-of-Home ou OOH da marca Gatorade inovou no conceito de hidratação.

Publicado em

— Continua depois da publicidade —

Um painel interativo, concebido e implementado pela Bakery em colaboração com a Eletromídia, foi instalado em frente ao número 900 da Avenida Paulista, em São Paulo, oferecendo uma experiência única aos pedestres

O Out-of-Home ou OOH da marca Gatorade inovou no conceito de hidratação.

Este painel interativo vai além das tradicionais telas de publicidade medindo os batimentos cardíacos dos participantes.

Publicidade

Também oferece a bebida para garantir a hidratação adequada durante ou após o treino.

Os interessados podem se cadastrar diretamente no painel e verificar sua frequência cardíaca.

A iniciativa visa promover interação entre os praticantes de exercícios na região, enquanto destaca o conceito “Sua Que Dá”, ressaltando que o suor é um sinal de esforço e determinação.

A ação acontece em horários estratégicos ao longo do dia durante os dias úteis e aos finais de semana, permitindo que os participantes desfrutem da experiência de forma gratuita.

“Estamos animados em trazer esta experiência de hidratação para os atletas urbanos, em especial corredores, que frequentam a Av. Paulista. Queremos incentivar a prática de exercícios e garantir que todos tenham acesso à hidratação adequada para um ótimo desempenho”, conta Jorge Natteri, Head de Marketing de GATORADE®️ no Brasil.

GATORADE®️ é reconhecido como um importante aliado para todos os praticantes de atividade física, seja qual for a intensidade ou modalidade.

O isotônico prepara o corpo para o exercício, aumenta a disposição e auxilia na recuperação, repondo água e sais minerais perdidos durante o suor.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile