Adson se salva e Murilo estreia bem em derrota do Corinthians; Veja as notas

Publicado em

— Continua depois da publicidade —

O Corinthians foi ao Allianz Parque visitar o Palmeiras, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro e perdeu a partida por 2×1. A derrota foi a sétima nos últimos onze jogos contra o Verdão e a terceira seguida fora de casa. Na partida, o Corinthians até iniciou com uma boa marcação, buscando travar o forte jogo pela lateral do Palmeiras, mas sofreu gol de Murilo, em escanteio cobrado por Raphael Veiga, e se perdeu no jogo. Veiga fez o 2×0 no momento de instabilidade do Timão, que até melhorou na segunda etapa, diminuindo em gol contra de Piquerez, mas não chegou ao gol de empate.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

DESTAQUES

AdsonNota 7,0: Mesmo na derrota, Adson se salvou na partida fazendo mais um belo jogo. O atacante iniciou aberto pela direita para travar as subidas do Piquerez e teve muita força para marcar o lateral. Quando avançava, Criava boas chances com passes decisivos e foi o único a ter chance clara no primeiro tempo, em duas finalizações ao gol. O atacante venceu cinco duelos na partida, além de dois desarmes e dois dribles completos.

Publicidade

Murilo- Nota 6.5: Em uma defesa que mudou constantemente no ano e continuava sofrendo muito, Danilo apostou no jogador da base e escalou Murilo como titular, pela primeira vez no profissional, e o zagueiro não sentiu a pressão clássico. Apesar do Palmeiras ter muito espaço no meio, pela superioridade no setor, Murilo fez boa marcação na área, dificultando o jogo de Rony e com boa antecipações, e teve muita capacidade pra criar quando necessário. O zagueiro teve dois desarmes, duas interceptações e incríveis oito corte na partida.

CONFIRA AS NOTAS:

Cassio- 5.5

Du Quieroz- 5.0

Gil- 5.5

Murilo- 6.5

Bidu- 6.0

Roni- 5.5

Fausto Vera- 5.5

Romero- 4.5

Adson- 7.0

Roger Guedes- 6.5

Yuri Alberto- 5.0

ENTRARAM

Maycon- 6.0

Giuliano- 5.5

Giovane- 5.5

Paulinho- 5.0

Fagner- Sem nota

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile