Conmebol Libertadores

Palmeiras busca virada heróica contra Del Valle na Libertadores

O Verdão conseguiu a virada no último minuto com um lindo gol de Luis Guilherme. Com o resultado, a equipe brasileira mantém a liderança do grupo F.

Publicado em

Foto: Cesar Greco/Palmeiras
— Continua depois da publicidade —

O Palmeiras arrancou uma virada histórica no Equador, diante do Independiente Del Valle, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Após sair perdendo por 2 a 0, o Verdão virou para 3 a 2, com gols de Endrick, Lázaro e Luis Guilherme.

1º Tempo

O Independiente del Valle dominou completamente a primeira etapa. Abriu o placar aos 11′, em um lindo gol marcado pelo jovem de apenas 16 anos Kendry Páez.

Publicidade

Para saber tudo sobre o Palmeiras acompanhe o Portal Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Aos 19′, Kendry Páez fez boa jogada pelo lado esquerdo da defesa Alviverde e achou Renato Ibarra dentro da área, o atleta finalizou para uma grande defesa de Weverton.

O segundo gol dos donos da casa aconteceu aos 37′, Piquerez afastou mal a bola, ela acabou caindo nos pés de Kendry Páez, o garoto prodígio colocou a bola na cabeça de Hoyos para aumentar o placar.

O Verdão diminuiu com Endrick no último lance da primeira etapa. Rony recebeu de Piquerez na ponta-esquerda e cruzou para o camisa 9 antecipar o goleiro e estufar a rede.

2º Tempo

A primeira oportunidade do segundo tempo foi do Palmeiras aos 17′, Richard Rios arriscou da intermediária para a defesa do goleiro Moisés Ramírez.

Aos 26′, mais uma boa oportunidade para o Independiente del Valle, Ortiz recebeu na entrada da área e finalizou cruzado para mais uma grande defesa do goleiro Weverton.

O Verdão buscou o empate aos 34′, Flaco López conseguiu um lindo passe por elevação para Lázaro cara a cara com o goleiro adversário marcar seu primeiro gol com a camisa do Palmeiras.

A virada veio aos 50′, Flaco López abriu para Luis Guilherme, a Cria da Acadêmia cortou para o meio e finalizou com maestria, no último minuto, para dar a vitória ao Verdão.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile