Futebol Feminino
Palmeiras enfrentará Olimpia nas quartas da Libertadores Feminina; Derby só em final
Palestrinas fecharam a primeira fase com 100% de aproveitamento
— Continua depois da publicidade —
O Palmeiras já sabe quem será o seu adversário na sequência da Libertadores Feminina: o Olimpia (PAR). Os paraguaios terminaram em segundo lugar do grupo B e irão jogar contra o Verdão, primeiro do grupo A, nas quartas-de-final.
A partida acontecerá neste sábado (14), no Estádio de Techo, em Bogotá, na Colômbia, ainda em horário indefinido. Com o encerramento dos grupos C e D nesta quinta-feira (12) todo o chaveamento foi definido, ficando os outros dois brasileiros (Internacional e Corinthians) do outro lado da chave.
Portanto, só poderá haver um Derby caso ambos os rivais cheguem lá. Para as semifinais, caso avance, a equipe alviverde jogará contra Universidad de Chile ou Atlético Nacional (COL) – este embate também ocorre no sábado. A final está marcada para o dia 21 de outubro, o sábado da próxima semana, e a equipe comandada por Ricardo Belli busca o bicampeonato consecutivo.
+Com atacante na mira, Leila quer até quatro reforços para o Palmeiras
As Palestrinas fecharam a fase de grupos do torneio sul-americano com 100% de aproveitamento – foram nove pontos, três vitórias, 15 gols marcados (melhor ataque) e três sofridos. Todos os gols levados foram do Atlético Nacional, contra quem o time venceu por 4 a 3 na última quarta-feira (11), em jogo frenético.
Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Bia Zaneratto marcou os dois primeiros gols, após ter saído atrás no placar. As colombianas chegaram a virar para 3 a 2, mas Rodríguez e Flávia Mota conseguiram sacramentar uma vitória espetacular.